domingo, 1 de maio de 2011

A primeira Escola Dominical do ano de 2011 teve uma programação especial!!!

Apresentação da nova equipe, boas vindas e apresentações de mensagens, hinos e reflexões alusivas a importância da EBD na vida das pessoas que delas participam foi o tema central deste evento.
Novas matrículas foram feitas e outras renovadas. Neste mês de janeiro as matrículas continuam.
As perspectivas para o novo ano é de muito crescimento, uma vez que a direção da EBD tem se preocupado muito com isso. Algumas mudanças estão sendo propostas a fim de dinamizar as aulas.
Os professores tem se mostrado otimista e animados!
Que DEUS continue abençoado todos os envolvidos para que a sua obra aqui na terra cresça em número e em qualidade de vida material e principalmente espiritual.










O tema central das Líções Bíblicas desse primeiro trimestre: "Atos dos Apóstolos", um assunto de estrema relavância para o nosso aprimoramento espeiritual. O prefácio das obras Lucas-Atos é um monumento literário cravado no coração dos evangelhos, nada a dever em estilo, exatidão e beleza aos imortais escritos helênicos, afirma o comentarista da revista. O autor é Esdras Costa Bentho, teólogo, pedagogo, chefe do Setor de Bíblias da CPAD e autor das obras Hermenêntica Fácil e Descomplicada e a Família no Antigo  Testamento: História e Sociologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário